Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em Água Branca
Vítima sobrevivente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio foi registrada na madrugada deste sábado (21) na rua Cônego Nicodemos, localizada na entrada da cidade de Água Branca, em Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o acidente, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionada e ao chegarem ao local indicado, encontraram o condutor e o garupa em uma moto.
Ainda de acordo com informações dos bombeiros, uma das vítimas não resistiu e faleceu ainda no local. No entanto, a outra vítima, um jovem de 21 anos, apresentava perfurações no quadril esquerdo e ferimentos nos braços e pernas e na cabeça.
O homem recebeu atendimento pré-hospitalar e, em seguida, foi conduzido ao Hospital Regional de Santana do Ipanema (HRAS) para receber os devidos cuidados médicos.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente e estado de saúde da vítima após ser socorrida.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Festival da Liberdade e Juventude aquece economia e gera empregos em Girau

Moradores do Santa Esmeralda cobram providências em relação a buracos na Rua Alan Kardec

Caminhão tomba e deixa feridos em Matriz de Camaragibe

Renan Filho lança VLT de Arapiraca, maior investimento em mobilidade urbana de Alagoas

Polícia Militar prende mulher trans suspeita de homicídio no estado de Sergipe

Rio Largo celebra 110 anos com esporte e tradição em um sábado de festa popular
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
