Homem é detido por perturbação do sossego em Piranhas
O equipamento de som foi recolhido pela guarnição

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública de Piranhas (CISP) foi acionada para uma atender uma ocorrência envolvendo perturbação do sossego, na madrugada deste sábado (21), no Residencial Divina Luz, nas proximidades da Comunidade Fazendinha, localizada na zona rural do município.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, a Central de Polícia recebeu uma denúncia informando que havia um barulho de um som alto proveniente de uma residência na Quadra C9.
Ao comparecerem ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia. No local, estava o suspeito de 33 anos, e um aparelho sonoro da marca Polyvox em volume excessivo.
Diante disto, a guarnição realizou a abordagem e o responsável pelo aparelho de som se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando convocado.
No entanto, o equipamento de som foi recolhido pela guarnição e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado em desfavor do indivíduo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
