Homem é preso por embriaguez ao volante e por mais dois crimes em Campo Alegre
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
Na manhã de sábado (21), um homem de 22 anos foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, adulteração de sinal identificador de veículo e dano qualificado contra o patrimônio público em Campo Alegre, no interior de Alagoas.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde aguarda audiência de custódia.
O caso teve início quando guardas municipais, durante patrulhamento no centro de Campo Alegre, avistaram o indivíduo dirigindo uma moto na contramão, acompanhado por um passageiro na garupa. O motorista apresentava sinais claros de embriaguez e carregava uma lata de cachaça no bolso. Além disso, o veículo tinha o chassi parcialmente raspado, configurando adulteração.
Ao ser abordado, o condutor colidiu intencionalmente contra a viatura dos guardas, causando danos ao retrovisor e a outras partes do automóvel público. Após o incidente, ele foi submetido ao teste do etilômetro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acusou 1,26 mg/L de álcool no sangue, confirmando o crime de embriaguez ao volante.
A prisão foi coordenada pelo delegado Círio Mendes, que lavrou o auto de prisão em flagrante pelos três delitos.
A moto utilizada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, onde aguardará perícia técnica a ser realizada pelo Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Alagoas.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
