Homem é preso por embriaguez ao volante e por mais dois crimes em Campo Alegre
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
Na manhã de sábado (21), um homem de 22 anos foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, adulteração de sinal identificador de veículo e dano qualificado contra o patrimônio público em Campo Alegre, no interior de Alagoas.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde aguarda audiência de custódia.
O caso teve início quando guardas municipais, durante patrulhamento no centro de Campo Alegre, avistaram o indivíduo dirigindo uma moto na contramão, acompanhado por um passageiro na garupa. O motorista apresentava sinais claros de embriaguez e carregava uma lata de cachaça no bolso. Além disso, o veículo tinha o chassi parcialmente raspado, configurando adulteração.
Ao ser abordado, o condutor colidiu intencionalmente contra a viatura dos guardas, causando danos ao retrovisor e a outras partes do automóvel público. Após o incidente, ele foi submetido ao teste do etilômetro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acusou 1,26 mg/L de álcool no sangue, confirmando o crime de embriaguez ao volante.
A prisão foi coordenada pelo delegado Círio Mendes, que lavrou o auto de prisão em flagrante pelos três delitos.
A moto utilizada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, onde aguardará perícia técnica a ser realizada pelo Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Alagoas.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
