Sertão

Homem é morto pelo primo durante bebedeira na zona rural de Piranhas

A família não soube informar o motivo do crime

Por 7Segundos 23/12/2024 10h10
Homem é morto pelo primo durante bebedeira na zona rural de Piranhas
Homem é morto pelo primo durante bebedeira na zona rural de Piranhas - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Fim de semana violento em Piranhas. Um homicídio foi registrado do povoado Lagoa Nova, localizado no Distrito do Piau, município de Piranhas, Alagoas. A vítima, identificada como Leandro, de 33 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo. O principal suspeito do crime é conhecido como “Beto de Zequinha Monteiro”, primo de segundo grau da vítima.

De acordo com a esposa de Leandro, os dois homens estavam consumindo bebida alcoólica na praça do povoado momentos antes do crime. Por volta das 23h, a testemunha relatou ter ouvido um disparo vindo de um veículo Fiat Strada de cor prata, estacionado em frente à residência do casal. Após o primeiro tiro, Leandro caiu no chão, e a mulher ouviu um segundo disparo antes de o veículo deixar o local em alta velocidade, seguindo em direção contrária ao Distrito do Piau.

A testemunha informou não ter conseguido identificar a placa do automóvel e disse desconhecer a motivação para o homicídio.

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Piau, comandada pelo 2º Sargento Flávio, foi acionada e se dirigiu imediatamente ao local do crime. A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e recolheram o corpo da vítima.

O suspeito, “Beto de Zequinha Monteiro”, encontra-se foragido. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais. A população pode colaborar com as investigações repassando informações sobre o paradeiro do autor pelo Disk Denúncia 181.