Alfredo Gaspar encerra 2024 como destaque no Congresso Nacional
Na Câmara dos Deputados, o alagoano apresentou 289 propostas legislativas e 21 relatorias lidas e defendidas em plenário.
O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL) tem se consolidado como a principal voz firme da direita em Alagoas no Congresso Nacional. Reconhecido pelo compromisso com os alagoanos e alagoanas, na defesa da segurança pública, combate à corrupção, e preocupação com o controle de gastos públicos, o parlamentar conseguiu avanços importantes em suas pautas e promete que em 2025 terá um ano ainda de mais trabalho em busca de ações que impactem de verdade a vida das pessoas.
"Tivemos um ano de muito trabalho, buscando construir ações que realmente ajudem a melhorar a realidade das pessoas. Na Câmara, tivemos avanços importantes nas pautas de segurança pública, mas ainda temos muito a fazer. Tenham a certeza que seguirei fiscalizando as ações do governo federal, lutando contra a corrupção e atuando no combate à violência", afirmou Alfredo Gaspar.
Na Câmara dos Deputados, o alagoano apresentou 289 propostas legislativas e 21 relatorias lidas e defendidas em plenário. Foram mais de quatro propostas aprovadas em plenário e diversas em Comissões. Ainda manteve uma trajetória marcada pela eficiência parlamentar e responsabilidade, com 100% de presença nas sessões.
Esse desempenho, junto com a forma independente de votar em pautas importantes para o país, lhe rendeu reconhecimento, sendo eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor deputado de Alagoas e em 2024 como o melhor parlamentar de Alagoas pelo Ranking dos Políticos, além de ser deputado 5 estrelas, pelo Radar do Congresso.
“Ainda temos muito a fazer, e seguirei sendo a voz firme da nossa gente no Congresso Nacional. Que venha 2025, com muito trabalho, força de vontade e coragem para proteger os interesses dos alagoanos e alagoanas de bem”, completou.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
