Filho é preso após agredir a própria mãe e entrar em luta corporal com o pai na zona rural de Pariconha

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Militar, por meio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha, registrou um caso de lesão corporal envolvendo um homem de 26 anos e sua mãe, de 50 anos. O incidente ocorreu no povoado Burnil, zona rural do município, e culminou com a prisão do suspeito.
De acordo com informações repassadas, as agressões tiveram início na noite anterior, por volta das 20h, durante uma discussão familiar. O jovem, identificado como F. da C., teria se desentendido com o pai, o que resultou em agressões contra a mãe, E.M. da C. Durante o conflito, ele mordeu o antebraço esquerdo e chutou a perna esquerda da vítima.
Após o episódio, o agressor deixou a residência, mas retornou na manhã seguinte, criando novos transtornos e intimidando a mulher.
A Polícia Militar foi acionada às 11h26 e, ao chegar à residência, constatou que o suspeito havia deixado o local. Durante buscas no povoado, o homem foi localizado em um bar próximo à Igreja de Santo Expedito. Segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado, o que exigiu o uso moderado da força e de algemas para sua contenção.
Conforme relato da mãe à polícia, o autor já estava com dores no tornozelo esquerdo, provocadas por uma luta corporal com o pai ocorrida na noite anterior. Após a detenção, ambos foram levados à Unidade Mista de Saúde Dra. Quitéria Bezerra de Melo, em Água Branca, para realização de exames de corpo de delito.
Em seguida, a mãe e o filho foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram registrados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante. O homem segue preso e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
