Acidentes

Filho é preso após agredir a própria mãe e entrar em luta corporal com o pai na zona rural de Pariconha

Por 7Segundos 24/12/2024 08h08
Filho é preso após agredir a própria mãe e entrar em luta corporal com o pai na zona rural de Pariconha
Cidade de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Militar, por meio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha, registrou um caso de lesão corporal envolvendo um homem de 26 anos e sua mãe, de 50 anos. O incidente ocorreu no povoado Burnil, zona rural do município, e culminou com a prisão do suspeito. 

De acordo com informações repassadas, as agressões tiveram início na noite anterior, por volta das 20h, durante uma discussão familiar. O jovem, identificado como F. da C., teria se desentendido com o pai, o que resultou em agressões contra a mãe, E.M. da C. Durante o conflito, ele mordeu o antebraço esquerdo e chutou a perna esquerda da vítima. 

Após o episódio, o agressor deixou a residência, mas retornou na manhã seguinte, criando novos transtornos e intimidando a mulher. 

A Polícia Militar foi acionada às 11h26 e, ao chegar à residência, constatou que o suspeito havia deixado o local. Durante buscas no povoado, o homem foi localizado em um bar próximo à Igreja de Santo Expedito. Segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado, o que exigiu o uso moderado da força e de algemas para sua contenção.

Conforme relato da mãe à polícia, o autor já estava com dores no tornozelo esquerdo, provocadas por uma luta corporal com o pai ocorrida na noite anterior. Após a detenção, ambos foram levados à Unidade Mista de Saúde Dra. Quitéria Bezerra de Melo, em Água Branca, para realização de exames de corpo de delito.

Em seguida, a mãe e o filho foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram registrados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante. O homem segue preso e está à disposição da Justiça.