Vítima de agressão é socorrida pela polícia e Samu em Arapiraca
Saiba como formalizar denúncia e pedir medida protetiva online
Uma mulher foi socorrida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após ser agredida pelo ex-companheiro nesta véspera de Natal, 24 de dezembro.
A guarnição motorizada RP 02, acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), prestou apoio ao SAMU USB04 na ocorrência. A vítima relatou que sofreu socos e chutes, mas o agressor fugiu antes da chegada das equipes.
A mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento. Apesar das buscas, o autor não foi localizado.
É importante destacar que em Alagoas as mulheres vítimas de violência doméstica podem formalizar denúncia online, através da ferramenta Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), e que envolve toda a rede de proteção à mulher. O instrumento também permite que a vítima de violência solicite medida protetiva contra seu agressor sem sair de casa. Saiba mais sobre a ferramenta, clicando aqui.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
