Vítima de agressão é socorrida pela polícia e Samu em Arapiraca
Saiba como formalizar denúncia e pedir medida protetiva online
Uma mulher foi socorrida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após ser agredida pelo ex-companheiro nesta véspera de Natal, 24 de dezembro.
A guarnição motorizada RP 02, acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), prestou apoio ao SAMU USB04 na ocorrência. A vítima relatou que sofreu socos e chutes, mas o agressor fugiu antes da chegada das equipes.
A mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento. Apesar das buscas, o autor não foi localizado.
É importante destacar que em Alagoas as mulheres vítimas de violência doméstica podem formalizar denúncia online, através da ferramenta Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), e que envolve toda a rede de proteção à mulher. O instrumento também permite que a vítima de violência solicite medida protetiva contra seu agressor sem sair de casa. Saiba mais sobre a ferramenta, clicando aqui.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
