Homem é detido por pilotar moto sem carteira de habilitação e perturbar o sossego alheio em Penedo
O homem assim como a motocicleta foram conduzidos até o Cisp da cidade

Uma guarnição pertencente ao 11° Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma motocicleta sem emplacamento na noite dessa terça-feira (24). Além desta infração de trânsito, o veículo circulava pelas ruas da cidade perturbando o sossego alheio devido o barulho excessivo ocasionado pela falta de escapamento. O fato ocorreu em Penedo região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
Informações do site Aqui Acontece dão conta que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir veículos automotor, no entanto, o homem foi pego pilotando justamente uma motocicleta, o que agrava ainda mais a situação. Já que o indivíduo não poderia conduzir este tipo de veículo nestas condições.
Diante disto, o condutor, assim como a motocicleta, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao presídio Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão

Patrimônio cultural, Paixão de Cristo de Arapiraca volta a emocionar no Morro da Massaranduba

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
