Homem é preso suspeito de praticar violência doméstica na parte alta de Penedo
Vitima ficou ferida e precisou ser atendida na Upa da cidade
Um homem de 29 anos foi preso na noite dessa terça-feira (24) no Conjunto Velho Chico 1, no bairro Raimundo Marinho, localizado na parte alta de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
De acordo com o site Aqui Acontece, o homem é suspeito de praticar violência doméstica segundo informações policiais.
Informações policiais dão conta que uma guarnição da Patrulha Maria da Penha quando em rondas por aquela localidade foi acionada via Copom para atender uma ocorrência referente a violência doméstica na quadra D do Conjunto Velho Chico 1.
Ao chegarem ao local indicado, a equipe de segurança visualizou uma criança acenando e mostrando a localização da residência onde o fato teria ocorrido.
No imóvel, a guarnição se deparou com o suspeito, que seria o autor do crime, se preparando para fugir.
Diante disto, o homem foi abordado e uma revista pessoal foi realizada pelos militares, no entanto, nada de ilícito foi encontrado em posse do indivíduo. No decorrer da ocorrência, a vítima se aproximou e confirmou ser a companheira do acusado. A mulher informou à guarnição que o homem a teria agredido, assim como também aos filhos do casal, de 9 e 12 anos, depois de a família chegar de uma confraternização.
Em seguida, a vítima que apresentava dificuldades para andar devido a um ferimento no joelho, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
O suspeito por sua vez, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
