Van pega fogo em oficina mecânica após apresentar pane elétrica
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados
Um incêndio em uma van dentro de uma oficina mecânica no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar neste dia de Natal, 25 de dezembro. O incidente foi registrado às 20h24.
De acordo com informações repassadas pela guarnição motorizada Força Tarefa 10, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para prestar apoio à ação dos bombeiros no local.
O proprietário da oficina mecânica informou que o incêndio teve origem em uma pane mecânica na van, que estava sendo reparada no momento. Apesar da gravidade do incidente, não foram relatados feridos.
Os bombeiros atuaram rapidamente para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas da oficina ou veículos próximos.

Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
