[Vídeo] Homem abastece carro e foge sem pagar na zona rural de Craíbas
Atitude criminosa do motorista repercutiu nas redes sociais
![[Vídeo] Homem abastece carro e foge sem pagar na zona rural de Craíbas](https://img.7segundos.com.br/kI6c7z8saRZGTWxIj_fHSY0nN-I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/motorista-abastece-veiculo-com-r-200-e-foge-sem-pa-00797020-eff5b4c2c6c18edf035a499e92947b01-7.webp)
Um crime de estelionato foi registrado nessa quinta-feira (26) no distrito de Folha Miúdas, localizado na zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas.
De acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais, um homem não identificado abastece seu veículo em um posto de combustíveis e depois foge do local sem pagar pelo produto deixando a frentista que o atendeu com um prejuízo de R$ 200.
Informações dão conta que o condutor estaciona o veículo de cor branca e modelo Fiat Mobi, sem emplacamento, próximo da bomba de combustíveis e solicita à funcionária que realize o abastecimento no carro com o valor citado. Depois que o serviço é prestado e a frentista ao concluir a tarefa, se afasta do veículo, o motorista empreende fuga e deixa o local sem realizar o pagamento.
Ainda de acordo com informações, pela falta de identificação do veículo, isso tem dificultado o reconhecimento do próprio suspeito. No entanto, as imagens capturadas pelo sistema de segurança do local, foram divulgadas nas redes sociais, pelo próprio gerente do posto de combustíveis.
Informações repassadas dão conta que o prejuízo avaliado em R$ 200,00, será descontado do salário da prestadora de serviço, que não possui nenhuma relação com a atitude criminosa do motorista.
Não há informação se a polícia já tomou conhecimento do ocorrido, no entanto, mediante a repercussão do crime nas redes sociais, um advogado se manifestou alegando que a conduta do motorista não passou de um crime de estelionato, visto que o homem induziu a frentista ao erro, ao abastecer o veículo simulando que pretendia pagar pelo abastecimento e depois empreendendo fuga.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
