Viatura da polícia capota após colisão em São José da Tapera
Até o momento não há informações sobre os feridos no acidente

Um acidente envolvendo uma viatura da polícia civil deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, em São José da Tapera, Alagoas. Segundo informações preliminares, a viatura, que seguia em direção ao centro da cidade, perdeu o controle, colidiu com dois veículos e capotou na pista.
De acordo com o registro do Atendimento Pré-Hospitalar (APH), o acidente ocorreu às 16h22. Dois ocupantes dos veículos atingidos estavam fora dos carros no momento do atendimento e apresentavam escoriações leves. A causa do acidente teria sido uma derrapagem na pista, que levou ao capotamento da viatura.
A ocorrência mobilizou uma viatura do Corpo de Bombeiros e três militares, que realizaram os primeiros socorros e organizaram o trânsito na região. Até o momento não há informação sobre os estados de saúde das vítimas deste acidente.
O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de falhas mecânicas ou as condições da pista no momento do ocorrido. Nenhum policial ficou gravemente ferido
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
