Homem é preso por receptação de motocicleta roubada durante blitz em Maceió

Durante uma operação de blitz realizada na noite deste sábado (28), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, um homem foi preso em flagrante por receptação de veículo com queixa de roubo. A ação foi conduzida pela guarnição motorizada dos Águias, em conjunto com a FT PTRan Comando 01.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes perceberam duas motocicletas realizando retorno pela contramão, na tentativa de evitar passar pelo local da blitz. A atitude chamou a atenção das equipes, que realizaram a abordagem dos condutores.
Devido a problemas no sistema de consulta, as motocicletas foram conduzidas ao ponto de fiscalização da blitz para verificação. Ao realizar a checagem, foi constatado que a motocicleta Honda CB Twister 250, de placa QWH-8C47, possuía queixa de roubo/furto.
O condutor da motocicleta, um homem de 25 anos, foi autuado por receptação e conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso após decisão do delegado. O passageiro da moto foi liberado, uma vez que não foram identificados elementos que o implicassem no crime.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
