Homem é ferido com golpes de garrafa de vidro no bairro Brasília, em Arapiraca
Vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na manhã deste domingo (29), no bairro Brasília, em Arapiraca. A guarnição motorizada RP 05, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em atendimento à vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes identificaram um homem ferido na região da nuca por golpes de garrafa de vidro. O autor das agressões fugiu logo após o crime, tomando destino ignorado.
A vítima, que estava consciente, recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada por uma equipe do Samu ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico. A guarnição policial acompanhou o deslocamento até o hospital para garantir a segurança da situação.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
