Vítima é atingida no braço por disparo enquanto fugia de assalto em Feira Grande
Jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Uma tentativa de assalto ocorrida na zona rural de Feira Grande, na noite deste domingo (29), deixou um jovem ferido e provocou momentos de tensão para ele e seu padrasto. O crime aconteceu nas proximidades do Sítio Imbiruçu, quando dois homens armados tentaram roubar a motocicleta em que as vítimas estavam.
De acordo com informações repassadas pela vítima à guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos surgiram repentinamente na estrada e um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto.
O jovem, que estava conduzindo a motocicleta, não obedeceu à ordem de parada e acelerou para escapar. Nesse momento, o assaltante disparou seis vezes, atingindo o braço esquerdo do condutor.
Ferido, o motociclista conseguiu seguir por mais alguns metros até parar o veículo. O padrasto prestou os primeiros socorros e levou o jovem ao Pronto Atendimento de Saúde de Feira Grande. De lá, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico.
O jovem relatou aos policiais que não conseguiu identificar os criminosos nem o destino que eles tomaram após o ataque. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não localizou os suspeitos.
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
