Vítima é atingida no braço por disparo enquanto fugia de assalto em Feira Grande
Jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Uma tentativa de assalto ocorrida na zona rural de Feira Grande, na noite deste domingo (29), deixou um jovem ferido e provocou momentos de tensão para ele e seu padrasto. O crime aconteceu nas proximidades do Sítio Imbiruçu, quando dois homens armados tentaram roubar a motocicleta em que as vítimas estavam.
De acordo com informações repassadas pela vítima à guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos surgiram repentinamente na estrada e um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto.
O jovem, que estava conduzindo a motocicleta, não obedeceu à ordem de parada e acelerou para escapar. Nesse momento, o assaltante disparou seis vezes, atingindo o braço esquerdo do condutor.
Ferido, o motociclista conseguiu seguir por mais alguns metros até parar o veículo. O padrasto prestou os primeiros socorros e levou o jovem ao Pronto Atendimento de Saúde de Feira Grande. De lá, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico.
O jovem relatou aos policiais que não conseguiu identificar os criminosos nem o destino que eles tomaram após o ataque. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não localizou os suspeitos.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
