Vítima é atingida no braço por disparo enquanto fugia de assalto em Feira Grande
Jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Uma tentativa de assalto ocorrida na zona rural de Feira Grande, na noite deste domingo (29), deixou um jovem ferido e provocou momentos de tensão para ele e seu padrasto. O crime aconteceu nas proximidades do Sítio Imbiruçu, quando dois homens armados tentaram roubar a motocicleta em que as vítimas estavam.
De acordo com informações repassadas pela vítima à guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos surgiram repentinamente na estrada e um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto.
O jovem, que estava conduzindo a motocicleta, não obedeceu à ordem de parada e acelerou para escapar. Nesse momento, o assaltante disparou seis vezes, atingindo o braço esquerdo do condutor.
Ferido, o motociclista conseguiu seguir por mais alguns metros até parar o veículo. O padrasto prestou os primeiros socorros e levou o jovem ao Pronto Atendimento de Saúde de Feira Grande. De lá, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico.
O jovem relatou aos policiais que não conseguiu identificar os criminosos nem o destino que eles tomaram após o ataque. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não localizou os suspeitos.
Últimas notícias
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
Projeto que proíbe crianças na Parada LGBT+ de Alagoas pode ser vetado por Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
