Pai é preso ao ser flagrado nu e excitado ao lado da filha de apenas dez anos de idade
Denúncia anônima sobre tráfico de drogas ajudou na descoberta
Na madrugada desta segunda (30), uma ação das guarnições motorizadas Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), revelou um cenário alarmante na zona rural do município de Arapiraca. Durante uma denúncia de intenso tráfico de drogas na Rua Guilherme Alves, Sítio Furnas, os policiais se depararam com indícios de um possível caso de abuso infantil.
A operação foi iniciada após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação das guarnições, fugiram a pé. Durante a evasão, abandonaram uma arma de fogo e um simulacro de pistola. Apesar de um acompanhamento tático, os suspeitos escaparam ao invadir residências e pular muros, impossibilitando a captura.
Durante a varredura em uma das residências na tentativa de localizar os suspeitos, os policiais se depararam com uma cena perturbadora. Em um dos cômodos, encontraram um homem deitado na cama, vestindo apenas um casaco e sem roupas na parte inferior do corpo. Ele estava aparentemente excitado, coberto por um lençol, ao lado de uma criança desacordada, também sem roupas na parte inferior.
Questionado pelos policiais, o homem afirmou ser o pai da criança. Diante da gravidade da situação, ele foi conduzido imediatamente à Central de Polícia. Já a criança e sua mãe foram encaminhadas ao Hospital de Emergência Daniel Houly para atendimento médico inicial.
Após os primeiros atendimentos, a vítima, a mãe e o Conselho Tutelar local se dirigiram à Central de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência, classificado como “outros fatos atípicos”. A vítima será submetida a exame de corpo de delito para apuração de possíveis abusos.
Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em AL
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
