Polícia

Pai é preso ao ser flagrado nu e excitado ao lado da filha de apenas dez anos de idade

Denúncia anônima sobre tráfico de drogas ajudou na descoberta

Por 7Segundos 30/12/2024 07h07 - Atualizado em 30/12/2024 14h02
Pai é preso ao ser flagrado nu e excitado ao lado da filha de apenas dez anos de idade
Viatura da Força Tarefa do 3º BPM - Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda (30), uma ação das guarnições motorizadas Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), revelou um cenário alarmante na zona rural do município de Arapiraca. Durante uma denúncia de intenso tráfico de drogas na Rua Guilherme Alves, Sítio Furnas, os policiais se depararam com indícios de um possível caso de abuso infantil. 

A operação foi iniciada após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação das guarnições, fugiram a pé. Durante a evasão, abandonaram uma arma de fogo e um simulacro de pistola. Apesar de um acompanhamento tático, os suspeitos escaparam ao invadir residências e pular muros, impossibilitando a captura. 

Durante a varredura em uma das residências na tentativa de localizar os suspeitos, os policiais se depararam com uma cena perturbadora. Em um dos cômodos, encontraram um homem deitado na cama, vestindo apenas um casaco e sem roupas na parte inferior do corpo. Ele estava aparentemente excitado, coberto por um lençol, ao lado de uma criança desacordada, também sem roupas na parte inferior. 

Questionado pelos policiais, o homem afirmou ser o pai da criança. Diante da gravidade da situação, ele foi conduzido imediatamente à Central de Polícia. Já a criança e sua mãe foram encaminhadas ao Hospital de Emergência Daniel Houly para atendimento médico inicial. 

Após os primeiros atendimentos, a vítima, a mãe e o Conselho Tutelar local se dirigiram à Central de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência, classificado como “outros fatos atípicos”. A vítima será submetida a exame de corpo de delito para apuração de possíveis abusos.