"Carolina era uma filha, irmã e tia incrível", afirma família de médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
Segundo informações, pais de Carolina Canales estão muito abalados e não têm condições de dar entrevistas

A família de Carolina Canales, médica alagoana de 24 anos, que morreu no domingo (29) em um incêndio no hotel onde estava hospedada na Tailândia, está muito abalada com o ocorrido. Segundo informações de pessoas próximas, a família não está em condições de conceder entrevistas à imprensa e se manifesta, neste momento, por meio de nota de pesar.
Carolina era natural de Palmeira dos Índios. Ela era filha da dermatologista Lara Daniela Canales e neta da também médica Helenilda Canales.
Na mensagem, a família se refere a jovem como "uma filha, irmã e tia incrível. Médica promissora, dedicada à profissão e reconhecida por sua generosidade e talento".
A nota confirma a informação de que a viagem ao país do sudeste asiático era uma comemoração do recente noivado com o estudante de medicina Fernando Lages da Ressurreição, 26, " marcando uma etapa de felicidade e planos para o futuro".
A família afirma que a morte de Carolina "deixa uma lacuna irreparável" e pede respeito e privacidade neste momento de luta e dor.
Leia a nota, na íntegra, abaixo:
Nota Oficial de Pesar
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, aos 24 anos, vítima de um trágico incêndio ocorrido na noite de 29 de dezembro de 2024 no Hotel The Ember, em Bangkok, Tailândia.
Carolina era uma filha, irmã e tia incrível. Médica promissora, dedicada à profissão e reconhecida por sua generosidade e talento. Durante a viagem, celebrava um momento especial ao lado de seu noivo, tendo oficializado o noivado poucos dias antes do ocorrido, marcando uma etapa de felicidade e planos para o futuro.
A perda de Carolina deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas, na de amigos e de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Queremos agradecer a todas as mensagens de carinho, que serão respondidas em momento oportuno.
Solicitamos respeito à privacidade da família neste momento de luto e dor. Que Carolina seja lembrada por sua luz, seu sorriso contagiante e pelo impacto positivo que deixou em tantas vidas.
Atenciosamente,
A família.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
