Jovem é atacado por arma branca e fica gravemente ferido em Arapiraca
Foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste
Uma tentativa de homicídio mobilizou equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Arapiraca. O caso ocorreu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente ao Shopping Bom Sonho, no bairro Brasília, por volta da 1h10 desta terça-feira (31).
De acordo com o relatório policial, a guarnição RP 01 estava em patrulhamento quando foi abordada por um indivíduo. Ele informou que havia encontrado um jovem caído na pista, com graves ferimentos na cabeça, braços, mão e abdômen, possivelmente provocados por golpes de arma branca.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o fato e acionaram o SAMU. A equipe médica prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde permanece internada recebendo cuidados médicos.
Testemunhas relataram à polícia que a agressão foi motivada por uma discussão entre a vítima e o agressor, que fugiu após o ataque. Com o apoio das guarnições RP 02 e RP 03, foram realizadas buscas nas imediações do crime, mas o suspeito não foi localizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, o estado de saúde da vítima e a identidade do autor não foram divulgados.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
