Jovem é atacado por arma branca e fica gravemente ferido em Arapiraca
Foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste

Uma tentativa de homicídio mobilizou equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Arapiraca. O caso ocorreu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente ao Shopping Bom Sonho, no bairro Brasília, por volta da 1h10 desta terça-feira (31).
De acordo com o relatório policial, a guarnição RP 01 estava em patrulhamento quando foi abordada por um indivíduo. Ele informou que havia encontrado um jovem caído na pista, com graves ferimentos na cabeça, braços, mão e abdômen, possivelmente provocados por golpes de arma branca.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o fato e acionaram o SAMU. A equipe médica prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde permanece internada recebendo cuidados médicos.
Testemunhas relataram à polícia que a agressão foi motivada por uma discussão entre a vítima e o agressor, que fugiu após o ataque. Com o apoio das guarnições RP 02 e RP 03, foram realizadas buscas nas imediações do crime, mas o suspeito não foi localizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, o estado de saúde da vítima e a identidade do autor não foram divulgados.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
