Mulher fica ferida depois de se envolver em briga de bar em Ouro Branco
Vítima precisou de atendimento médico devido os ferimentos

Uma mulher de identidade não revelada se feriu depois de se envolver em uma confusão na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 23h. O fato ocorreu na rua Rui Barbosa, localizada na região central da cidade de Ouro Branco, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, a vítima precisou receber atendimento médico depois de ficar ferida durante uma confusão em um bar na cidade.
Informações dão conta que uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada por populares que informaram aos militares sobre um desentendimento entre duas mulheres em um bar.
Ao comparecerem ao local indicado, a equipe de segurança constatou que apenas uma das partes ainda estava no local. A mulher apresentava sinais claros de embriaguez e por causa dos ferimentos ocasionados no decorrer da briga, já estava recebendo atendimento médico.
Em seguida, a vítima foi informada pela polícia sobre o direito de ela prestar queixa contra a agressora junto à Polícia Civil (PC/AL).
Diante do fato exposto, a guarnição realizou diligências pela região em busca da segunda envolvida na ocorrência, no entanto, a mulher não foi encontrada.
O caso vai ser encaminhado à PC para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios

Governador assina acordo que permite emissão da Carteira de Identidade pelos cartórios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
