Colisão entre moto e carro deixa duas mulheres feridas na zona rural de Arapiraca
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste
Um acidente de trânsito deixou duas mulheres feridas na rodovia AL-110, na altura do Sítio Poção, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso aconteceu na tarde deste 1º de janeiro, feriado de réveillon.
O sinistro envolveu uma motocicleta Honda NXR 150, de cor vermelha, e um automóvel GM Monza, de cor preta, em uma colisão transversal. Com o impacto, a condutora e a passageira da motocicleta sofreram ferimentos e precisaram ser socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde delas até o momento. Já o condutor do Monza permaneceu no local do acidente e, segundo relatos, não sofreu ferimentos.
As circunstâncias da colisão serão investigadas pelas autoridades de trânsito, que também realizaram os procedimentos necessários no local. O fluxo na rodovia chegou a ser parcialmente interrompido, mas foi normalizado após o atendimento às vítimas.
Últimas notícias
Polícia encontra mais de 160 pinos de cocaína em casa abandonada em Arapiraca
Ex-governador de Alagoas passa mal e é submetido a cirurgia de emergência em Maceió
Mulher é espancada pelo companheiro e amarrada com fio de carregador em Rio Largo
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Homem é assassinado com seis tiros em frente ao IML na parte alta de Maceió
Ciclista morre após ser atropelado na AL-450 em Maribondo; condutor do carro fugiu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
