Acusado de tentar matar ex-companheira no interior de Alagoas é preso em Minas Gerais
Ação conjunta das polícias localizou o suspeito que ameaçava a ex-companheira em São José da Tapera

As polícias civis de Alagoas e de Minas Gerais, em uma ação conjunta comandada pelo 38º Distrito Policial de São José da Tapera, prendeu um homem de 30 anos acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, com quem tem dois filhos. A prisão aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (2), na cidade de Vazante/MG, para onde o suspeito havia fugido.
De acordo com as investigações, o homem já havia tentado matar a ex-companheira e foi preso anteriormente por violência doméstica na cidade onde morava. Posteriormente, ele se mudou para São José da Tapera, onde continuou a ameaçar a vítima, o que resultou na expedição de um mandado de prisão por ameaça.
Após a emissão do mandado, o acusado fugiu para Vazante, onde foi localizado por meio do trabalho investigativo da equipe do 38º DP, coordenada pelo delegado Diego Nunes.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera. O suspeito foi encaminhado às autoridades para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
