Adolescente de 12 anos morre após ser esfaqueada no Sertão de Alagoas
Vítima era filha do radialista Ailton Silva

Uma adolescente de 12 anos, identificada como Ana Firmino, foi assassinada na noite dessa quinta-feira (2). Ela foi atingida com pelo menos um golpe de faca na região das costas. O crime ocorreu no município de Maravilha, Sertão de Alagoas.
Ana Firmino era filha do radialista Ailton Silva, da Liderança FM. Em uma rede social, o pai compartilhou a foto da filha acompanhada da frase: "Que mundo cruel".
Até o momento da publicação desta matéria, as circunstâncias do crime e a identidade do autor não foram divulgadas. A Polícia Militar foi acionada e está apurando o caso, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
A equipe de reportagem do 7Segundos segue acompanhando o caso e novas atualizações serão publicadas conforme informações forem divulgadas pelas autoridades competentes.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
