Prefeitura de Arapiraca inicia pavimentação de ruas no bairro Mangabeiras
Município continua mapeando novas regiões da cidade para que sejam feitas intervenções pontuais
No dia 1º de janeiro, após tomar posse mais uma vez como prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa autorizou, ao lado do deputado federal Daniel Barbosa, a ordem de serviços para a pavimentação de dezenas de ruas no bairro Mangabeiras.
E na quinta-feira (2), homens e máquinas iniciaram os trabalhos de limpeza e nivelamento do solo nas primeiras ruas do bairro.
Os trabalhos estão a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e incluem 2.400 metros de drenagem de águas pluviais, totalizando mais de oito quilômetros de serviços de pavimentação no bairro e localidades vizinhas.
Os recursos financeiros para início das obras foram conseguidos em Brasília pelo deputado federal Daniel Barbosa.
Mais pavimentação
As obras de requalificação das ruas e avenidas estão sendo desenvolvidas em outros pontos de Arapiraca, a exemplo do bairro Planalto com serviços de terraplanagem, drenagem, meio-fio e cobertura asfáltica.
Os trabalhos de melhorias estruturais em vias públicas prosseguem até que sejam concluídos os 100% de vias asfaltadas em todo o bairro.
Desde o mandato passado que a gestão do prefeito Luciano Barbosa vem realizando obras por toda a cidade, totalizando até o momento mais de 250 km de vias na cidade e povoados.
Há pavimentação também no João Paulo II, Primavera, Residencial Agreste, Bonsucesso, Vila Bananeiras, Guaribas e Verdes Campos.
A Prefeitura de Arapiraca continua mapeando novas regiões da cidade para que sejam feitas intervenções pontuais para melhorar o tráfego e, acima de tudo, a vida dos arapiraquenses e visitantes.
Últimas notícias
Polícia apreende carga de 500 mil cigarros contrabandeados no município de Rio Largo
Tio não aceita relacionamento de sobrinha e ameaça casal com arma em Arapiraca
PRF apreende cerca de R$ 100 mil em iPhones sem nota fiscal em São Miguel dos Campos
Jovem é detido em flagrante com crack no município de Palmeira dos Índios
Homem embriagado é detido após ameaçar morador com faca de cozinha em Igaci
Foragido da Justiça é preso drogas e esposa é detida por agredir policiais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
