Idoso é brutalmente agredido em assalto na cidade de Santana do Ipanema
Em depoimento, o idoso relatou que permaneceu no chão, sangrando, ele disse ainda que os criminosos não o mataram, mas o deixou todo machucado.
Um idoso de 70 anos, foi brutalmente agredido durante um assalto depois de ter sua residência invadida em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na última terça-feira (31), no entanto, só foi divulgado à imprensa na manhã desta sexta (3).
Informações dão conta que a vítima reside na zona rural do município e mora sozinha. O homem afirmou que os criminosos chegaram em sua casa pedindo água. Depois de se dispersar para atender ao pedido, ele foi surpreendido pela dupla, que estava armada com uma faca e um revólver. Visivelmente abalada, a vítima relatou que eles o seguraram pelo pescoço e depois apoiaram a faca e o levaram para dentro de casa.
No momento em que estavam dentro do imóvel, os assaltantes retiraram as roupas do idoso e depois o agrediram com diversas coronhadas, chutes e golpes de madeira, além de terem efetuado um disparo de arma de fogo contra ele que acertou de raspão sua cabeça. Depois de praticarem a agressão, os suspeitos exigiriam bens e dinheiro do idoso e conseguiram furtar R$ 800, um celular e um relógio da vítima.
Em depoimento, o idoso relatou que permaneceu no chão, sangrando. Ele disse ainda que os criminosos não o mataram, mas o deixou muito machucado.
Posteriormente, a vítima foi levada até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para a realização do exame de corpo de delito.
Os criminosos no entanto, fugiram, e até momento, ainda não foram localizados pela polícia. A ocorrência foi registrada na delegacia daquela localidade e a polícia vai investigar o caso.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
