Mulher embriagada é detida após ameaçar a vizinha durante discussão
Discussão teria sido motivada por acusações envolvendo ciúmes e comportamento abusivo
Um caso de ameaça envolvendo duas mulheres foi registrado no centro de Taquarana na tarde d mate domingo (5). De acordo com a denúncia, uma das envolvidas, sob efeito de álcool, teria ameaçado agredir fisicamente a outra, motivada por ciúmes e acusações infundadas.
O episódio aconteceu na Rua da Serra, onde a vítima relatou que a autora frequentemente causa transtornos, ligando som em volume excessivo e proferindo ofensas verbais, incluindo xingamentos como "rapariga" e acusações de que ela estaria dando atenção ao marido da autora.
Durante o último confronto, a autora teria afirmado que encontraria a vítima na rua para agredi-la com socos.
A vítima, temendo pela própria segurança, decidiu formalizar a denúncia. O caso foi enquadrado no artigo 147 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de ameaça.
Ambas as partes foram orientadas a comparecer ao Juizado Especial, onde o caso deverá ser analisado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
