Menores são apreendidos após fugirem de abordagem policial em Arapiraca
Um dos rapazes alegou que temeu perder a motocicleta
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de dois menores de idade que praticavam direção perigosa em uma motocicleta. A ocorrência foi registrada pela guarnição motorizada de Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na Avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
De acordo com o relato policial, a guarnição identificou dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em manobras perigosas. Após acionarem o sinal sonoro da viatura e ordenarem a parada, os suspeitos iniciaram uma fuga em alta velocidade, percorrendo várias ruas da cidade, inclusive na contramão, o que colocou em risco a vida de pedestres e motoristas.
Durante a perseguição, os jovens perderam o controle da motocicleta e caíram na Rua Presidente Tancredo Neves, onde foram interceptados pelos agentes. Na abordagem, não foram encontrados materiais ilícitos com os infratores. Questionado sobre a tentativa de fuga, o condutor da motocicleta alegou que temeu perder o veículo, pois era menor de idade.
Os pais dos menores foram acionados, e, com o apoio das guarnições de Rádio Patrulha 01 e Águias, os jovens e a motocicleta foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
