Homem fica ferido em incêndio que atingiu casa em Igreja Nova; Bombeiros foram acionados
Vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo
Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após um incêndio atingir sua residência no bairro Perucaba, em Igreja Nova, no início da noite desse domingo (5). Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para para combater as chamas.
De acordo com o CBMAL, o chamado foi registrado por volta das 18h24. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o incêndio já havia sido controlado por um caminhão-pipa de uma usina da região, que rapidamente prestou apoio para controlar o fogo.
Um homem teve queimaduras e precisou de atendimento inicial. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo para cuidados médicos mais detalhados.
As equipes também realizaram procedimentos de preservação da área afetada, com o objetivo de facilitar eventuais perícias para determinar as causas do incêndio. A ocorrência contou com a atuação de duas viaturas e seis militares.
Até o momento da publicação desta matéria, o estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
