Homem em surto é amarrado por populares após confusão nas Batingas, em Arapiraca
Ele foi encaminhado à UPA com o apoio da polícia e do SAMU

Uma ocorrência envolvendo um homem em estado de surto mobilizou a guarnição Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (6). O fato foi registrado próximo a um mercadinho, no bairro Batingas.
De acordo com informações da polícia, a equipe realizava rondas ostensivas na região quando foi acionada por populares relatando a situação. Ao chegar à Rua Aderval Pereira, os militares se depararam com uma aglomeração de pessoas ao redor do homem, que apresentava comportamento descontrolado.
Populares haviam contido o indivíduo utilizando cordas para amarrar mãos e pés, como forma de impedir que ele se machucasse ou colocasse outras pessoas em risco. A guarnição substituiu as cordas por algemas, devido ao estado agressivo do envolvido, e observou escoriações no corpo dele, ocasionadas durante a contenção.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, solicitou que o homem permanecesse algemado até sua condução à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe da Rádio Patrulha acompanhou o deslocamento até a unidade hospitalar, onde as algemas foram removidas, e o paciente ficou sob os cuidados da equipe médica, acompanhado por sua mãe.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
