Lojistas reclamam de constantes quedas de energia no Centro de Arapiraca nesta terça (07)
Foram, pelo menos, quatro quedas de energia registradas hoje, alegam empresários do setor
Os lojistas e comerciantes do Centro de Arapiraca reclamam de constantes quedas de energia ocorridas na região durante esta terça-feira (07).
De acordo com informações de empresários do setor de comércio, ocorreram pelo menos, quatro quedas de energia no Centro somente no dia de hoje, no período da manhã e à tarde também.
A Associação Centro Novo, formada por lojistas e empresários da região, informou que se manteve desde cedo em contato com a Equatorial na tentativa de resolver o problema, que persistiu durante todo o dia.
Os comerciantes alegam que quando acontece a queda de energia e ela é restabelecida, mesmo que de forma rápida, ainda assim os prejuízos são significativos porque como os sistemas das lojas são ligados à internet, precisam esperar o sinal ser reconectado para poder operar o fluxo de movimento e isso leva muito mais tempo.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a Equatorial Alagoas para saber se houve o registro de ocorrências do tipo e quais soluções foram adotadas. A empresa encaminhou uma nota sobre o caso. Leia na íntegra, logo abaixo:
Nota de esclarecimento/Equatorial:
Sobre reclamações de oscilação de energia registradas nesta terça-feira (07), em algumas localidades do bairro Centro, em Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que tão logo tomou ciência das ocorrências, equipes técnicas foram direcionadas para realizar inspeção técnica e normalizar o fornecimento, que foi restabelecido no mesmo dia.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
