Em operação conjunta PM apreende arma de fogo e prende três pessoas no Sertão alagoano
Operação integrada foi realizada nos municípios de Canapi e Olho D’Água das Flores
Uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao 9º Batalhão (9º BPM-AL), prendeu três indivíduos e apreendeu uma arma de fogo em operações realizadas no Sertão alagoano entre a noite dessa terça-feira (7) e a madrugada desta quarta-feira (8).
No município de Canapi, uma equipe de segurança foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na região central da cidade. Ao chegarem lá, o suspeito do crime fugiu no veículo em que estava ao visualizar a presença dos militares no local. O acusado ainda efetuou disparos de arma de fogo para o alto no momento da fuga. No entanto, ele foi capturado pelos militares em sua residência, local onde a guarnição localizou uma pistola calibre .380 e 11 munições.
O indivíduo de 46 anos foi submetido ao teste de alcoolemia que apresentou o resultado de 0,76 mg/l de álcool em seu sangue, valor superior ao limite permitido por lei. Diante disto, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Delmiro Gouveia.
Segunda Ocorrência
No decorrer de uma operação conjunta no município de Olho D’Água das Flores, localizado no Médio Sertão alagoano, dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos em cumprimento a mandados de prisão.
A operação integrada teve participação da Polícia Civil e dos militares do 7º e 9º Batalhões da Polícia Militar.
Depois de detidos, os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde permanecem reclusos à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação