Discussão sobre plantação de palma termina em tentativa de homicídio entre irmãos em Mata Grande
Espingarda utilizada foi apreendida pela Polícia Militar

Uma disputa entre irmãos quase terminou em tragédia na zona rural do município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, nesta quarta-feira (8). Uma discussão envolvendo uma plantação de palma resultou em uma tentativa de homicídio, levando à prisão de J. F. da S., de 48 anos, após disparos com uma espingarda calibre 36 contra seu irmão, C. A. da S., de 36 anos.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o conflito começou após J. F. da S. trocar algumas ovelhas por plantas de palma sem a autorização do irmão. A negociação gerou um atrito entre os dois, culminando em uma discussão acalorada. Durante o embate verbal, o autor foi até sua residência, pegou uma espingarda e disparou dois tiros na direção de C. A. da S.
A vítima, ao perceber que o irmão estava armado, fugiu imediatamente e conseguiu escapar ilesa. Embora não tenha testemunhado os tiros, C. A. da S. afirmou acreditar que os disparos foram feitos com a intenção de atingi-lo.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e encontrou o autor na própria residência. A arma usada no crime foi entregue pelos próprios familiares, que confirmaram a situação. J. F. da S. foi preso em flagrante e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde foram realizados os procedimentos iniciais.
Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde o caso será investigado. A vítima foi orientada a formalizar a denúncia, enquanto o autor permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica vetos do governo federal e reforça voto pela derrubada

Governo sanciona lei que proíbe tatuagens e piercings com fins estéticos em cães e gatos

PRF prende motorista por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Satuba

Colisão entre dois carros e uma moto deixa um ferido na Avenida Menino Marcelo
Operação Trapaça: MP denuncia Kel Ferreti e mais sete influenciadores digitais

Ônibus lotado cai em canal no RJ e deixa mais de 30 pessoas feridas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
