Jovem de 17 anos morre em acidente na AL-115, em Lagoa da Canoa
O Portal 7Segundos conversou com o pai do rapaz
Um grave acidente na rodovia AL-115, em Lagoa da Canoa, resultou na morte de Guilherme Batista, de 17 anos, na última quarta-feira (8). O jovem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco após dar entrada na unidade hospitalar.
O corpo de Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. No local, o pai do adolescente, Caetano da Silva, conversou com a equipe do Portal 7Segundos e, emocionado, falou sobre o filho.
“Meu filho sempre foi um rapaz bom, nunca ouvi uma reclamação sobre ele. Sempre foi uma pessoa decente, de amizade fácil”, declarou o pai.
O caso gerou comoção entre familiares, amigos e moradores da região. Guilherme era conhecido por seu comportamento tranquilo e pela facilidade em fazer amizades. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
