COPES Caatinga apreende maconha e armas de fogo na zona rural de Piranhas
Operação foi realizada por volta das 23h dessa quarta-feira (8)
Uma guarnição da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) realizou, na noite dessa a quarta-feira (8), a apreensão de drogas e duas armas de fogo, no Distrito Piau, localizado na zona rural do município de Piranhas, região do Alto Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, foram apreendidos o equivalente a 2,1 kg de maconha em seu estado natural, além de uma espingarda calibre .36 possuindo sete munições intactas. A equipe de segurança também encontrou juntamente outros materiais uma espingarda artesanal.
A operação faz parte de uma sequência de ações estratégicas por parte da COPES Caatinga para fortalecer a segurança em áreas rurais. A ação policial ocorreu por volta das 23h.
Os materiais ilícitos apreendidos foram conduzidos à delegacia de Piranhas para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
