Arapiraca: Hemoal fecha neste sábado (11) devido ao desligamento de energia
Interrupção será realizada para manutenção na rede elétrica da região onde está localizada a unidade
A direção do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) informa que a unidade de Arapiraca estará fechada, neste sábado (11), em razão de um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica, comunicado pela Equatorial Energia. A interrupção será realizada para manutenção na rede elétrica da região onde está localizada a unidade.
A paralisação temporária das atividades é necessária para garantir a segurança dos profissionais, do público e dos equipamentos. O Hemoal Arapiraca retomará o atendimento normalmente na segunda-feira (13), de acordo com o horário habitual.
A equipe do Hemoal pede a compreensão de todos e reforça a importância de continuar colaborando com a doação de sangue em dias alternativos, ajudando a salvar vidas.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
