Arapiraca: Hemoal fecha neste sábado (11) devido ao desligamento de energia
Interrupção será realizada para manutenção na rede elétrica da região onde está localizada a unidade
A direção do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) informa que a unidade de Arapiraca estará fechada, neste sábado (11), em razão de um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica, comunicado pela Equatorial Energia. A interrupção será realizada para manutenção na rede elétrica da região onde está localizada a unidade.
A paralisação temporária das atividades é necessária para garantir a segurança dos profissionais, do público e dos equipamentos. O Hemoal Arapiraca retomará o atendimento normalmente na segunda-feira (13), de acordo com o horário habitual.
A equipe do Hemoal pede a compreensão de todos e reforça a importância de continuar colaborando com a doação de sangue em dias alternativos, ajudando a salvar vidas.
Últimas notícias

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Skin Cycling: o que é, quais os benefícios para a pele e como fazer

Modelo termina casamento após noivo ler “votos nojentos” no altar

Instagram exclui perfis falsos de artistas que espalhavam fake news

IMA remunera agricultores e proprietários de reservas que preservam os biomas em Alagoas

Viralizou! Em vídeo, menina autista protege o irmão do barulho alto
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
