Arapiraca: Hemoal fecha neste sábado (11) devido ao desligamento de energia
Interrupção será realizada para manutenção na rede elétrica da região onde está localizada a unidade
A direção do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) informa que a unidade de Arapiraca estará fechada, neste sábado (11), em razão de um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica, comunicado pela Equatorial Energia. A interrupção será realizada para manutenção na rede elétrica da região onde está localizada a unidade.
A paralisação temporária das atividades é necessária para garantir a segurança dos profissionais, do público e dos equipamentos. O Hemoal Arapiraca retomará o atendimento normalmente na segunda-feira (13), de acordo com o horário habitual.
A equipe do Hemoal pede a compreensão de todos e reforça a importância de continuar colaborando com a doação de sangue em dias alternativos, ajudando a salvar vidas.
Últimas notícias
![[Vídeo] Romannel inaugura nova loja em Arapiraca com conceito moderno e sofisticado](https://img.7segundos.com.br/nWGxTBW8QOuIejnj_KEAvkRANnc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-04-at-170812.jpeg)
[Vídeo] Romannel inaugura nova loja em Arapiraca com conceito moderno e sofisticado

Cria divulga resultado do edital 'Alagoas Sem Fome na Infância' com 55 municípios aprovados

Estabelecimento afasta funcionário após denúncia de racismo em Maceió
Obra emergencial afeta abastecimento de água em sete bairros de Maceió

Casa de Direitos de Maceió e Arapiraca facilita regularização gratuita do CPF

Maceió é líder no Nordeste e se consolida entre destinos mais procurados do mundo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
