[Vídeo] Motocicleta é furtada em Arapiraca na tarde desta sexta-feira (10)
Veículo estava estacionado próximo à residência do proprietário quando o furto ocorreu
Um crime de furto foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 12h45, no bairro Verdes Campos em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com as imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento, dois suspeitos de aproximam de uma motocicleta estacionada e, logo em seguida, sobem no veículo e fogem tomando destino ignorado.
Informações dão conta que o proprietário da moto estava em seu horário de almoço quando o furto aconteceu.
Ainda de acordo com as imagens repassadas à redação do 7segundos, os criminosos aparecem no vídeo vestidos em calças pretas, camisas branca e preta e boné.
O veículo furtado pelos meliantes trata-se de uma motocicleta Honda modelo XRE 300, de cor vinho e placa ORE6491.
No vídeo, a data do ocorrido está incorreta, no entanto, o proprietário ressalta que o fato ocorreu nesta sexta-feira (10), inclusive, ele já compareceu a delegacia para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO).
Quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e a identificação do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Durante evento em Porto Calvo, Dantas reforça apoio à candidatura de Renan Filho ao governo
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Quem era Wagner Rodrigues, homem que morreu em incêndio em Marechal Deodoro
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
