[Vídeo] Motocicleta é furtada em Arapiraca na tarde desta sexta-feira (10)
Veículo estava estacionado próximo à residência do proprietário quando o furto ocorreu
Um crime de furto foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 12h45, no bairro Verdes Campos em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com as imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento, dois suspeitos de aproximam de uma motocicleta estacionada e, logo em seguida, sobem no veículo e fogem tomando destino ignorado.
Informações dão conta que o proprietário da moto estava em seu horário de almoço quando o furto aconteceu.
Ainda de acordo com as imagens repassadas à redação do 7segundos, os criminosos aparecem no vídeo vestidos em calças pretas, camisas branca e preta e boné.
O veículo furtado pelos meliantes trata-se de uma motocicleta Honda modelo XRE 300, de cor vinho e placa ORE6491.
No vídeo, a data do ocorrido está incorreta, no entanto, o proprietário ressalta que o fato ocorreu nesta sexta-feira (10), inclusive, ele já compareceu a delegacia para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO).
Quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e a identificação do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
