[Vídeo] Motocicleta é furtada em Arapiraca na tarde desta sexta-feira (10)
Veículo estava estacionado próximo à residência do proprietário quando o furto ocorreu
![[Vídeo] Motocicleta é furtada em Arapiraca na tarde desta sexta-feira (10)](https://img.7segundos.com.br/DvLhdnlens83Kh88nStIG2mb5XE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/433ad981-7aba-478a-8011-801f3f5444ce.jpg)
Um crime de furto foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 12h45, no bairro Verdes Campos em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com as imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento, dois suspeitos de aproximam de uma motocicleta estacionada e, logo em seguida, sobem no veículo e fogem tomando destino ignorado.
Informações dão conta que o proprietário da moto estava em seu horário de almoço quando o furto aconteceu.
Ainda de acordo com as imagens repassadas à redação do 7segundos, os criminosos aparecem no vídeo vestidos em calças pretas, camisas branca e preta e boné.
O veículo furtado pelos meliantes trata-se de uma motocicleta Honda modelo XRE 300, de cor vinho e placa ORE6491.
No vídeo, a data do ocorrido está incorreta, no entanto, o proprietário ressalta que o fato ocorreu nesta sexta-feira (10), inclusive, ele já compareceu a delegacia para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO).
Quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e a identificação do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
