Homem é preso suspeito de praticar agressão física contra jovem com deficiência mental em Delmiro
Vizinhos relatam à polícia que as agressões contra a jovem são constantes

Um homem de 43 anos e identidade não revelada foi detido suspeito de praticar agressões físicas contra uma jovem de 18 anos com deficiência mental. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (9), no bairro Eldorado, localizado em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas, testemunhas que moram próximo à residência da vítima afirmaram a uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que ouviram gritos com pedidos de socorro vindos do interior do imóvel. As mulheres relataram ainda que o suspeito havia agredido a jovem com puxões de cabelo, tentativa de enforcamento e ainda havia mordido um dos braços dela.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, os episódios de violência são constantes e acontecem principalmente nos momentos em que o indivíduo ingere bebidas alcoólicas.
Diante do fato exposto, os militares realizaram diligências pelas imediações e conseguiram capturar o suspeito escondido em um mata localizada nas proximidades de sua residência.
Após ser capturado, o homem foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada em Delmiro Gouveia.
Ao chegar lá, em desfavor do indivíduo, foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) e um Boletim de Ocorrência (BO).
A polícia vai investigar o caso e o suspeito permanece recluso à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
