[Vídeo] Chuva forte pega arapiraquenses de surpresa e causa transtornos na cidade
Temporal caiu na tarde desta sexta (10) e durou cerca de uma hora com forte intensidade
O temporal que caiu em Arapiraca, cidade do Agreste alagoano, na tarde desta sexta-feira (10), provocou estragos. A forte chuva durou cerca de uma hora e durante esse período, foi suficiente para deixar algumas ruas alagadas devido ao entupimento de galerias e bueiros. No bairro Primavera, um bueiro entupido deixou uma idosa em risco. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.

Rua Governador Luís Cavalcante, bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca. Foto: Giovani Luiz-7Segundos
O trânsito ficou lento, principalmente em áreas próximas ao Centro. Na Praça Manoel André, região central da cidade, por pouco a água não invadiu alguns estabelecimentos.
Parte do forro de pvc de uma loja de confecção infantil localizada na Rua Dom Vital, caiu durante o horário de expediente. O mesmo incidente ocorreu em uma loja que vende bicicletas, localizada na mesma rua.

Alagamento na Praça Manoel André. Foto: reprodução/redes sociais
Sobre os incidentes com bueiros, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que as equipes estão in loco para analisar a situação e os problemas.
Assista ao vídeo no link abaixo:
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
