[Vídeo] Chuva forte pega arapiraquenses de surpresa e causa transtornos na cidade
Temporal caiu na tarde desta sexta (10) e durou cerca de uma hora com forte intensidade
O temporal que caiu em Arapiraca, cidade do Agreste alagoano, na tarde desta sexta-feira (10), provocou estragos. A forte chuva durou cerca de uma hora e durante esse período, foi suficiente para deixar algumas ruas alagadas devido ao entupimento de galerias e bueiros. No bairro Primavera, um bueiro entupido deixou uma idosa em risco. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.

Rua Governador Luís Cavalcante, bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca. Foto: Giovani Luiz-7Segundos
O trânsito ficou lento, principalmente em áreas próximas ao Centro. Na Praça Manoel André, região central da cidade, por pouco a água não invadiu alguns estabelecimentos.
Parte do forro de pvc de uma loja de confecção infantil localizada na Rua Dom Vital, caiu durante o horário de expediente. O mesmo incidente ocorreu em uma loja que vende bicicletas, localizada na mesma rua.

Alagamento na Praça Manoel André. Foto: reprodução/redes sociais
Sobre os incidentes com bueiros, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que as equipes estão in loco para analisar a situação e os problemas.
Assista ao vídeo no link abaixo:
Últimas notícias
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
