[Vídeo] Chuva forte pega arapiraquenses de surpresa e causa transtornos na cidade
Temporal caiu na tarde desta sexta (10) e durou cerca de uma hora com forte intensidade
![[Vídeo] Chuva forte pega arapiraquenses de surpresa e causa transtornos na cidade](https://img.7segundos.com.br/cgcem97SvAgyWxaESdOGGjuMGzs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/arapiraca-5.png)
O temporal que caiu em Arapiraca, cidade do Agreste alagoano, na tarde desta sexta-feira (10), provocou estragos. A forte chuva durou cerca de uma hora e durante esse período, foi suficiente para deixar algumas ruas alagadas devido ao entupimento de galerias e bueiros. No bairro Primavera, um bueiro entupido deixou uma idosa em risco. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.

Rua Governador Luís Cavalcante, bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca. Foto: Giovani Luiz-7Segundos
O trânsito ficou lento, principalmente em áreas próximas ao Centro. Na Praça Manoel André, região central da cidade, por pouco a água não invadiu alguns estabelecimentos.
Parte do forro de pvc de uma loja de confecção infantil localizada na Rua Dom Vital, caiu durante o horário de expediente. O mesmo incidente ocorreu em uma loja que vende bicicletas, localizada na mesma rua.

Alagamento na Praça Manoel André. Foto: reprodução/redes sociais
Sobre os incidentes com bueiros, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que as equipes estão in loco para analisar a situação e os problemas.
Assista ao vídeo no link abaixo:
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
