Homem é preso após agredir esposa com soco no rosto em Girau do Ponciano
Caso aconteceu no povoado Quebradente, zona rural do município
A guarnição motorizada 01 do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) do município de Girau do Ponciano, pertencente à 7ª CPM/1 (Companhia de Polícia Militar), foi acionada a via Copom por volta das 22h00 deste sábado (11) para averiguar numa ocorrência de violência contra a mulher do povoado Quebradente, zona rural do município.
Chegando ao local, foram feitas rondas, mas a residência não foi localizada inicialmente. Posteriormente, a guarnição foi informada por populares onde se encontrava a vítima e o autor da agressão. O local indicado era a residência da mãe da vítima. No local, ela informou que a filha residia em outra casa localizada nos fundos de sua residência e que teria ouvido gritos de socorro da vítima.
A guarnição foi à casa indicada, onde no local, se encontrava o possível autor da agressão, que ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, alegou se tratar de briga entre marido e mulher.
Em seguida, a vítima relatou que tinha brigado e foi agredida pelo companheiro com um soco no rosto e que por esse motivo, estava pedindo socorro. Diante do ocorrido e do que foi apurado pela guarnição, as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil.
Após ser ouvida, a vítima se recusou a registrar o procedimento, mas no local, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o auto de prisão em flagrante em desfavor do agressor, ficando o mesmo, preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
