Carro atola em cratera aberta pelas fortes chuvas no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca
No local, a erosão causada pelas fortes chuvas também deixou à mostra parte de uma tubulação subterrânea
Um carro de passeio modelo Celta ficou atolado em uma enorme fenda aberta pela força da correnteza da água da chuva em uma estrada de terra entre os bairros Senador Arnon de Mello e Deputado Nezinho, em Arapiraca.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram dois homens com um pedaço de madeira ou barra de ferro grande tentando desatolar o veículo. Após algumas tentativas, eles conseguem fazer com que o motorista faça o carro sair do buraco.
A erosão causada pelas fortes chuvas no local também deixou à mostra, parte de uma tubulação subterrânea.
As fortes chuvas que caíram na região na madrugada deste domingo (12) causaram outros problemas, como alagamento de vias em Arapiraca e desabamento de residências em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Duas batidas contra postes provocam trânsito e queda de energia na parte alta de Maceió
Mulher enforcada e morta em Arapiraca é identificada; polícia investiga ex-marido
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
