Queda e moto deixa um morto e um ferido na BR-423 em Delmiro Gouveia
Vítima fatal teve fratura exposta

Uma queda de moto provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida, na BR-423, no município de Delmiro Gouveia, na madrugada de sábado para domingo.
Até o momento a dinâmica do acidente não foi esclarecida e não há informações se houve envolvimento de outros veículos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local pouco depois de 1h da madrugada e prestou socorro à vítima ferida, um homem de 30 anos que apresentava escoriações nos braços e nas pernas, além de um corte contuso na têmpora.
Ele estava consciente no momento em que foi atendido. Em seguida, foi encaminhado para um hospital na região.
A identidade da vítima fatal, que sofreu uma fratura exposta, não foi confirmada.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal adotaram os procedimentos cabíveis e acionaram o IML para o recolhimento do corpo.
Últimas notícias

Carro capota após colisão com poste no Pontal da Barra e condutor é retirado pelos bombeiros
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
