Defesa Civil monitora regiões afetadas pelas chuvas, no agreste alagoano
Município de Traipu tem três principais rios que estão sob o risco de transbordamento
O município de Traipu, localizado no agreste de Alagoas, também tem recebido uma grande quantidade de chuvas nos últimos dias. Neste domingo (12), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEPDEC) informou que a cidade está sendo monitorada, devido o risco de transbordamento dos Rios Traipu, Rio São Francisco e também do Riacho Priaca, os principais rios que passam pelo município.
Até o momento, os rios que atravessam a cidade seguem com suas águas dentro na normalidade, segundo informou a CEPDEC. Entretanto, as chuvas, que não param de cair, já causaram diversos estragos pelo município. Imagens cedidas pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil mostram praças e ruas inundadas.
As autoridades informaram que, apesar das ocorrências, em diversos pontos da cidade, nenhuma situação mais grave foi registrada, até o momento, e a própria Coordenadoria está conseguindo reestabelecer os casos isolados sem maiores intercorrências.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
