Polícia Militar registra ações de combate ao crime em Arapiraca e Pariconha
Ocorrências resultaram em um suspeito preso e moto roubada recuperada

Mais de dois quilos de drogas e uma arma de fogo foram apreendidos, além de uma motocicleta com queixa de furto ser recuperada, durante ações realizadas por equipes do 3º e 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM-AL). As ocorrências ocorreram no domingo (12), nas cidades de Arapiraca e Pariconha.
Os entorpecentes e a arma de fogo foram apreendidos durante uma abordagem veicular realizada pelas equipes da Rocam do 3º Batalhão. Os policiais realizavam rondas nas imediações da Avenida Governador Antônio Simeão, em Arapiraca, quando foram informados por populares de que um carro vermelho havia passado em alta velocidade pelo local. Em seguida, os militares iniciaram buscas e localizaram o veículo. Durante a abordagem, foram encontrados um revólver, 2,3 kg de maconha, além de porções de crack e cocaína.
O condutor do veículo assumiu a autoria dos crimes. Ao consultar os dados do suspeito, foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Diante do flagrante, o homem, de 23 anos, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Moto recuperada no Sertão
Em outra ação, uma motocicleta furtada foi recuperada poucas horas após o crime, por equipes do 7º Batalhão, na cidade de Pariconha. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua no centro do município. De acordo com a vítima, a moto foi levada da porta de sua residência. O veículo foi devolvido ao proprietário, mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas notícias

Falta de energia elétrica prejudica moradores e comerciantes do Centro de Arapiraca

Deputada quer substituir Enem por vestibular próprio em universidades de Alagoas

'Japão é muito seguro', afirmou brasileira encontrada morta em apartamento em Tóquio

Sonda lançada há 50 anos pode cair na Terra esta semana

Mulher desaparecida há mais de 60 anos é encontrada 'viva e bem'

Corpo de advogado que morreu afogado após tentar salvar o filho é sepultado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
