Sertão

Mulher é vítima de golpes de faca durante a madrugada desta segunda-feira (13) em Canapi

Suspeito já havia se envolvido em uma confusão com ela poucas horas antes de cometer o crime

Por Valeska Miranda* 13/01/2025 16h04
Mulher é vítima de golpes de faca durante a madrugada desta segunda-feira (13) em Canapi
Caso aconteceu no município de Canapi, Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Mulher é vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (13), no povoado Carié, localizado na zona rural de Canapi, Alto Sertão de Alagoas.

Segundo informações policiais, a vítima relatou que foi atingida por diversos golpes de faca por um homem, que depois de cometer o crime, fugiu do local.

Ainda segundo informações da polícia, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada por volta das 00h23. Para a Guarnição foi relatado que uma mulher havia sido agredida com diversos golpes de arma branca nas proximidades de uma lanchonete. Ao comparecerem ao loca indicado, a equipe de segurança tomou conhecimento de que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital por populares.

Na decorrer da noite desse domingo (12), a vítima e o acusado já haviam se desentendido e, durante a confusão entre eles, houve o crime de lesão corporal, de acordo com o relato da polícia.

Posteriormente, após os militares terem ido embora do local, o suspeito esperou a vítima deixar sua residência e a surpreendeu com golpes de faca e logo depois fugiu.

Informações policiais dão conta que o indivíduo já possuía histórico de violência, inclusive tentativas de homicídio contra a mãe e violência contra mulheres.

Diante disto, os militares realizaram buscas pelas imediações e conseguiram coletar informações onde o homem poderia estar escondido, no entanto, ele ainda não foi localizado.

Em nota, o hospital local informou que a vítima precisou ser transferida durante a madrugada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas afirmou que o estado de saúde dela é considerado estável.

A Polícia Militar continua em busca do paradeiro do suspeito. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.