Mulher é vítima de golpes de faca durante a madrugada desta segunda-feira (13) em Canapi
Suspeito já havia se envolvido em uma confusão com ela poucas horas antes de cometer o crime

Mulher é vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (13), no povoado Carié, localizado na zona rural de Canapi, Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações policiais, a vítima relatou que foi atingida por diversos golpes de faca por um homem, que depois de cometer o crime, fugiu do local.
Ainda segundo informações da polícia, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada por volta das 00h23. Para a Guarnição foi relatado que uma mulher havia sido agredida com diversos golpes de arma branca nas proximidades de uma lanchonete. Ao comparecerem ao loca indicado, a equipe de segurança tomou conhecimento de que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital por populares.
Na decorrer da noite desse domingo (12), a vítima e o acusado já haviam se desentendido e, durante a confusão entre eles, houve o crime de lesão corporal, de acordo com o relato da polícia.
Posteriormente, após os militares terem ido embora do local, o suspeito esperou a vítima deixar sua residência e a surpreendeu com golpes de faca e logo depois fugiu.
Informações policiais dão conta que o indivíduo já possuía histórico de violência, inclusive tentativas de homicídio contra a mãe e violência contra mulheres.
Diante disto, os militares realizaram buscas pelas imediações e conseguiram coletar informações onde o homem poderia estar escondido, no entanto, ele ainda não foi localizado.
Em nota, o hospital local informou que a vítima precisou ser transferida durante a madrugada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas afirmou que o estado de saúde dela é considerado estável.
A Polícia Militar continua em busca do paradeiro do suspeito. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
