[Vídeo] Prefeitura recupera estrada entre Serra dos Ferreiras e Baixa do Capim em tempo recorde
Força-tarefa coordenada pela Secretaria de Infraestrutura restabeleceu o acesso menos de 24 horas após o colapso causado pelas chuvas
As fortes chuvas que atingiram Arapiraca, no Agreste alagoano, no último fim de semana, provocaram o colapso de um bueiro que servia como ponte entre as comunidades rurais de Serra dos Ferreiras e Baixa do Capim. A estrutura cedeu após o transbordamento de um riacho que passa por baixo da via, interrompendo o acesso entre as localidades.
Apesar do impacto causado, a Prefeitura de Arapiraca agiu com agilidade. Na manhã desta segunda-feira (13), uma força-tarefa coordenada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Roany Isidoro, concluiu a recuperação da estrada de acesso, restabelecendo o trânsito na região em tempo recorde.
De acordo com a gestão municipal, as duas tubulações que compõem o sistema do bueiro foram substituídas e a via foi totalmente restaurada. Em vídeos divulgados nas redes sociais da prefeitura, já é possível ver o trecho liberado e em condições de tráfego.
No domingo (12), o prefeito de Arapiraca esteve no local para acompanhar de perto os trabalhos de recuperação e garantir a celeridade na execução do serviço.
A gestão municipal reforçou que está monitorando outros pontos críticos da zona rural e já prepara medidas preventivas para minimizar os impactos de futuras chuvas intensas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
