Sob efeitos de álcool e medicamentos controlados, mulher entra em surto e ameaça ex-namorado em Arapiraca
Guarnição do 3º BPM foi acionada para intervir no caso
A guarnição motorizada RP 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Primavera, em Arapiraca.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a suposta autora da ameaça era a ex-companheira do solicitante, que, segundo ele, é paciente psiquiátrica. Conforme relato, ela apresenta surtos frequentes sempre que consome bebidas alcoólicas combinadas com medicamentos controlados. O solicitante afirmou ainda que esta não seria a primeira vez que a situação ocorria.
Apesar das alegações, o homem optou por não registrar nenhum procedimento legal contra a ex-companheira. Ele solicitou apenas que ela deixasse sua residência. Após dialogar com ambas as partes, a acusada concordou em retornar à sua casa, onde afirmou que tomaria os medicamentos prescritos e tentaria repousar.
Com a situação resolvida no local, a guarnição retomou as rondas ostensivas no bairro.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
