Sob efeitos de álcool e medicamentos controlados, mulher entra em surto e ameaça ex-namorado em Arapiraca
Guarnição do 3º BPM foi acionada para intervir no caso
A guarnição motorizada RP 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Primavera, em Arapiraca.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a suposta autora da ameaça era a ex-companheira do solicitante, que, segundo ele, é paciente psiquiátrica. Conforme relato, ela apresenta surtos frequentes sempre que consome bebidas alcoólicas combinadas com medicamentos controlados. O solicitante afirmou ainda que esta não seria a primeira vez que a situação ocorria.
Apesar das alegações, o homem optou por não registrar nenhum procedimento legal contra a ex-companheira. Ele solicitou apenas que ela deixasse sua residência. Após dialogar com ambas as partes, a acusada concordou em retornar à sua casa, onde afirmou que tomaria os medicamentos prescritos e tentaria repousar.
Com a situação resolvida no local, a guarnição retomou as rondas ostensivas no bairro.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
