Sob efeitos de álcool e medicamentos controlados, mulher entra em surto e ameaça ex-namorado em Arapiraca
Guarnição do 3º BPM foi acionada para intervir no caso
A guarnição motorizada RP 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Primavera, em Arapiraca.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a suposta autora da ameaça era a ex-companheira do solicitante, que, segundo ele, é paciente psiquiátrica. Conforme relato, ela apresenta surtos frequentes sempre que consome bebidas alcoólicas combinadas com medicamentos controlados. O solicitante afirmou ainda que esta não seria a primeira vez que a situação ocorria.
Apesar das alegações, o homem optou por não registrar nenhum procedimento legal contra a ex-companheira. Ele solicitou apenas que ela deixasse sua residência. Após dialogar com ambas as partes, a acusada concordou em retornar à sua casa, onde afirmou que tomaria os medicamentos prescritos e tentaria repousar.
Com a situação resolvida no local, a guarnição retomou as rondas ostensivas no bairro.
Últimas notícias
Seplag divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal
Vigilância Sanitária orienta ambulantes para comercialização de alimentos no São João de Arapiraca
São Sebastião alcança cobertura total na entrega de canetas para pacientes com diabetes
Luciano Marinho, vereador mais votado de Maceió, declara apoio à pré-candidatura de Arthur Lira
Homem é preso após receber encomenda de 4,7 kg de maconha em Rio Largo
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado; 158 alunos podem perder vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
