Estádio Fumeirão: iluminação em LED promete elevar qualidade dos jogos noturnos em Arapiraca
Fabiano Leão, secretário de Esporte, afirmou que determinará a mudança das lâmpadas o mais breve possível
Fabiano Leão fez uma primeira visita técnica ao Estádio Municipal de Arapiraca como secretário de Esporte na tarde dessa segunda-feira (13). Ele destacou a mudança da iluminação para lâmpadas em LED.

“Estou avaliando as condições da iluminação do Estádio Coaracy da Mata Fonseca para trocarmos as lâmpadas por LED e deixar os refletores mais potentes e melhorar a visibilidade dos jogos durante a noite”, afirmou Fabiano Leão.
O secretário de Esporte, recém-empossado pelo prefeito Luciano Barbosa, declarou durante a visita técnica, que determinará a mudança das lâmpadas, além de outros serviços que estão em andamento no Fumeirão, o mais breve possível.
“Vamos trabalhar para deixar o Estádio Municipal pronto para receber os eventos esportivos oficiais do estado e acolher o torcedor arapiraquense e visitantes da melhor maneira possível”, destacou Fabiano Leão.
Exigências oficiais
A iluminação em LED, com lâmpadas mais potentes, é uma exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), órgãos oficiais de futebol do país e do estado, respectivamente.
O Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, tem quatro torres de iluminação com 24 refletores cada uma. O total é de 96 lâmpadas.
Todas as lâmpadas antigas, metálicas de 2 mil watts, serão substituídas por lâmpadas em LED. Em breve, o Municipal estará mais iluminado.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
