Polícia prende homem suspeito de esfaquear mulher durante assalto em Arapiraca
Vítima ficou ferida e precisou ser levada ao hospital

Uma guarnição da Força Tarefa estava em patrulhamento pelo bairro Manoel Teles, em Arapiraca, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos militares, eles tentaram se desfazer de um aparelho celular da marca Infinix, de cor prata.
A guarnição realizou uma abordagem e não encontrou nada de ilícito em posse dos suspeitos, no entanto, após serem questionados sobre o aparelho celular, um deles negou ser proprietário do aparelho e afirmou que recebeu o celular das mãos de um homem em um veículo.
Nesse momento, os policiais receberam uma transmissão via rádio do 3º BPM informando que uma vítima de roubo havia sido esfaqueada e os assaltantes haviam levado dela um aparelho celular da mesma marca e cor do que foi encontrado em posse dos suspeitos.
Após essa informação, a dupla foi encaminhada à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Ao chegarem ao local, a vítima do assalto reconheceu um dois suspeitos e alegou que ele a roubou e a atingiu com golpes de faca.
Após tomar conhecimento do caso, a polícia conseguiu coletar o vídeo do momento do roubo. O homem foi preso pelo crime de roubo majorado, por conta do agravante da agressão a golpes de faca. Já o segundo envolvido, foi liberado, pois não ficou comprovada sua participação no fato. A arma branca usada no crime não foi localizada.
O caso
Uma mulher ficou ferida depois de ser assaltada na manhã desta terça-feira (14), na rua Duque de Caxias localizada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com imagens capturadas em câmeras de videomonitoramento, a vítima trafegava tranquilamente pela rua quando foi surpreendida pelo suspeito que avançou em sua direção tentando roubar seus pertences. A mulher se debate mas é derrubada no chão e agredida pelo indivíduo com golpes de arma branca.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Força Tarefa foi acionada via Copom para dar apoio ao Samu e averiguar uma situação de roubo seguida de lesão corporal. Ao comparecerem ao local indicado, os militares encontraram a vítima ferida afirmando que havia sido assaltada. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento médico.
Imediatamente a equipe de segurança realizou buscas nas imediações pelo indivíduo e conseguiu captura-lo. Em seguida, as partes envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia Plantonista da Polícia Civil de Arapiraca.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
