Mandados de busca e apreensão são cumpridos contra influenciador Babal Guimarães em Alagoas
Babal é irmão do também influenciador Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de combater a prática de jogos de azar online. Entre os alvos da ação está o influenciador digital Babal Guimarães, popular por ostentar luxo nas ruas de Penedo e nas redes sociais.
Babal é irmão do também influenciador digital Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia.
A operação, coordenada pela Delegacia de Estelionato, sob o comando do delegado Lucimério Campos, tem como foco influenciadores digitais que incentivam seus seguidores a participarem de apostas em plataformas de jogos ilegais. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis localizados em Maceió e no interior do estado, incluindo Penedo.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado-geral Gustavo Xavier acompanhou a operação ao lado de diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da corporação.
Até o momento, não foi confirmada a prisão de Babal Guimarães, e os detalhes específicos sobre as acusações serão apresentados às 11h de hoje, em coletiva de imprensa na sede da Delegacia de Estelionato, no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió.
A operação segue em andamento e novos desdobramentos poderão ser divulgados ao longo do dia.

Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
