Restaurante Popular Jerimum retoma atividades no dia 20 de janeiro em Arapiraca
Atraso no retorno dos serviços foi causado pelas fortes chuvas que atingiram o município
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Arapiraca anunciou que o Restaurante Popular Jerimum voltará a funcionar na próxima segunda-feira, 20 de janeiro. Após um período de manutenção, as atividades serão retomadas, beneficiando a população com refeições acessíveis.
O atraso no retorno dos serviços foi causado pelas chuvas recentes, que comprometeram parte do processo de pintura do prédio.
A equipe técnica da gestão municipal precisou refazer essa etapa, o que postergou a reabertura do restaurante que estava prevista para esta quinta-feira (16).
Com o retorno, o Restaurante Popular Jerimum retomará a oferta diária de mais de mil refeições a um custo de R$4,00 (quatro reais) por pessoa.
O serviço ofertado serve para garantir alimentação de qualidade a preços acessíveis, principalmente para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
Últimas notícias
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
