Secretaria de Esporte fortalecerá calendário municipal com diversas modalidades esportivas em Arapiraca
Secretário Fabiano Leão se reuniu com servidores de todos os setores da pasta
O secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, reuniu-se com todos os servidores da pasta, na manhã desta quinta-feira (16), para conhecer cada um e suas respectivas funções e traçar políticas públicas esportivas no município.
Durante a reunião, na área social do Clube do Servidor, no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti I), Fabiano Leão e o subsecretário de Esporte, Guilherme Matos, destacaram a importância do trabalho do corpo técnico para o desenvolvimento da secretaria e, consequentemente, da gestão do prefeito Luciano Barbosa com projetos de cunho esportivo e social.
O secretário ressaltou a importância da pasta na promoção de eventos locais e destacar políticas públicas esportivas de Arapiraca nos cenários municipal, estadual e federal.
“Conhecer o corpo técnico da secretaria é fundamental para traçarmos as diretrizes da pasta e ter a contribuição de cada um em suas funções e, assim, atingirmos os resultados almejados nas atividades esportivas”, frisou Fabiano Leão.

Equipe técnica de projetos esportivos de Arapiraca
O secretário também ressaltou os desafios da Secretaria de Esporte, que serão superados para que ela seja reconhecida na cidade com projetos próprios e de contribuição aos atletas em suas diversas modalidades esportivas individual e coletiva realizadas em Arapiraca.
“Com o apoio do prefeito Luciano Barbosa e do deputado federal Daniel Barbosa alcançaremos resultados ainda melhores na Secretaria de Esporte de Arapiraca, oferecendo o nosso melhor e fortalecendo políticas públicas com as ações esportivas”, finalizou Fabiano Leão.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
